PRAE divulga resultado preliminar do processo seletivo do Programa de Apoio ao Estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (UERN/PRAE), publica Edital com resultado preliminar do processo seletivo para acesso ao Programa de Apoio ao Estudante (PAE), no semestre 2018.1.

A PRAE informa que os estudantes que não foram selecionados ficarão na suplência, segundo a ordem de classificação.

Foram selecionados estudantes de todos os Campi da UERN. O resultado final está previsto para o dia 8 de outubro.

➡ Veja: EDITAL