PRAE divulga resultado final do processo de reavaliação acadêmica

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga o resultado final do processo de reavaliação acadêmica referente ao semestre letivo 2018.2.

O processo de reavaliação acadêmica tem como objetivo averiguar a condição acadêmica dos(as) residentes universitários da UERN e dos contemplados(as) com bolsa de permanência oriunda do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), tendo em vista as exigências quanto ao êxito acadêmico contidas nos editais de seleção inicial dos referidos programas.

O Edital com o resultado final pode ser conferido aqui.