PRAE convoca estudantes para entrevistas para vagas nas Residências Universitárias

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), convoca os estudantes para entrevistas do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Central e Campi Avançados de Natal, Assú e Patu para o semestre letivo 2018.1.

Os estudantes que constam na relação do Edital devem comparecer às entrevistas de seleção no local, data e horário indicados no documento. A PRAE orienta que os candidatos cheguem ao local das entrevistas com antecedência mínima de 30 minutos. Vale ressaltar que o não comparecimento no dia e horário previstos implicará, automaticamente, na desclassificação do candidato.

O resultado da entrevista será publicado no dia 11 de outubro, na página eletrônica www.uern.br e será fixada na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e secretarias dos Campi Avançados.

Confira o Edital aqui.