PRAE convoca alunos da Residência Universitária – RUM II para viabilização de mudança

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) publicou nesta quarta-feira (30), a convocação dos estudantes da Residência Universitária Masculina – RUM II, do Campus Central, para viabilização de mudança de endereço.

A pró-reitoria viabilizará as condições necessárias para a realização da mudança de endereço, garantindo transporte e pessoal de apoio.

Os residentes devem comparecer impreterivelmente no dia e horário indicados para a viabilização do transporte e acompanhamento das atividades referente a mudança.

Os residentes que não pertencem mais ao efetivo quadro de residentes e têm pertences no âmbito da Residência Universitária devem retirá-los até o dia 1º de fevereiro de 2019.

Confira a relação de residentes convocados neste link.