PRAE altera datas de entrevistas para vagas nas Residências Universitárias do Campus de Patu

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) publicou, nesta terça-feira (16), a alteração de datas das entrevistas para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus de Patu.

O Edital de retificação contendo a nova data, horário e a lista de candidatos convocados pode ser acessado neste link.

O resultado será publicado no dia 19 de outubro de 2018 no portal da UERN, além de ser fixado na PRAE e secretarias do Campus de Patu.

Os estudantes aprovados devem ir às Secretarias do Campus de Patu para serem encaminhados às Residências Universitárias.