...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae abre seleção para vagas remanescentes do Auxílio Inclusão Digital

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), abre processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do Auxílio Inclusão Digital, por meio do Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil no Âmbito da Uern (Pro-Uern). 

Podem participar da seleção estudantes de graduação presencial, devidamente matriculados em componentes curriculares ofertados pela Uern no semestre letivo 2020.2, que se encontrem em situação de comprovada vulnerabilidade socioeconômica. Serão beneficiados estudantes do Campus Central e dos Campi Avançados da Universidade.

O Auxílio Inclusão Digital disponibilizará apoio financeiro no valor de mil reais, destinado ao custeio das despesas com aquisição de equipamentos de informática e contratação de serviços de internet, softwares ou qualquer outro item/serviço que proporcione a inclusão digital. O benefício tem o intuito de garantir os meios necessários para que os discentes possam cursar os componentes curriculares ofertados no calendário acadêmico.

As inscrições podem ser realizadas no período de 23 de abril a 2 de maio. Os interessados deverão realizar inscrição por meio de formulário eletrônico disponível nos links abaixo. No ato da inscrição, o estudante deverá fazer upload de todos os documentos exigidos no formulário, digitalizados em formato PDF ou JPEG. 

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 28 de maio. 

Confira:
Edital do processo de seleção aqui.
Formulário de inscrições
Link para os anexos
  

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support