...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRAE abre processo de reavaliação acadêmica referente ao semestre letivo 2019.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), abre processo de reavaliação acadêmica referente ao semestre letivo 2019.1. A medida visa averiguar a condição acadêmica dos residentes universitários da UERN e dos contemplados com bolsa de permanência oriunda do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) 2018.2.

O processo será realizado por equipe da PRAE, através de pesquisa no Subsistema de Registro Escolar (SAE), no período de 24 a 28 de junho.

Na reavaliação acadêmica dos residentes universitários serão considerados os seguintes critérios: Não ter reprovações em três disciplinas ou mais no semestre letivo 2018.2; Não ter ultrapassado o tempo médio de integralização do curso; Não estar em trancamento voluntário ou compulsório no semestre letivo 2019.1. O residente que incorrer em qualquer destas hipóteses será submetido ao Conselho Administrativo das Residências Universitárias (CARU).

Já os discentes contemplados com o PAE 2018.2, serão avaliados com base nos critérios a seguir: Obtenção de aproveitamento acadêmico referente a 100%, no semestre 2018.2; Não ter ultrapassado o tempo máximo de integralização do seu curso; Não ter sofrido punição disciplinar; Não estar em trancamento voluntário ou compulsório no semestre letivo 2019.1. O discente contemplado com o PAE que incorrer em qualquer das hipóteses dos itens citados será desligado do programa.

O resultado preliminar será publicado no dia 2 de julho no site da UERN. Poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar, no dia 3 de julho mediante requerimento (Anexo I) dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da PRAE, através do e-mail: sae.prae@uern.br. O requerimento deve apontar objetivamente o erro do resultado.
O resultado final será publicado no dia 5 de julho.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support