PPGSSDS abre seleção para alunos regulares do Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social (FASSO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre processo de seleção de alunas(os) regulares do Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais.

São oferecidas 15 vagas, dentre as quais uma será reservada a servidores(as) do corpo efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Poderão concorrer às vagas candidatos com diploma em Serviço Social ou áreas afins ou possíveis concluintes destes cursos.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line por meio do link a ser disponibilizado na página do PPGSSDS, no período da 00h do dia 21 de janeiro às 23h59 do dia 31 de janeiro. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar os seguintes documentos, no formato PDF, descritos no Edital abaixo. O resultado da homologação das inscrições será divulgado no dia 4 de fevereiro.

A seleção será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, de caráter eliminatório; análise do Projeto de Pesquisa, de caráter eliminatório; entrevista, de caráter eliminatório; e análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório, dos candidatos(as) aprovados(as) em todas as etapas anteriores.

A prova escrita ocorrerá no dia 12 de fevereiro, das 8h às 12h, no auditório da FASSO, no Campus Central da UERN. As demais etapas serão realizadas conforme o calendário descrito no Edital. O resultado final será divulgado dia 17 de março.

O Edital com as normas do processo seletivo pode ser conferido aqui.