...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NUPICS lança cartilha “SerMente” e divulga Lual virtual em comemoração aos 2 anos

O Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NUPICS), da Faculdade de Enfermagem, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN) vai completar dois anos de atuação.

A data será lembrada no dia 1º de agosto, com um Luau virtual que será realizado a partir das 19h30, pelo google meet. Os interessados podem solicitar o acesso por mensagem direta enviada ao instagram @nupics_uern.

Recentemente, o Nupics lançou a cartilha “SerMente – Inserindo Práticas Integrativas no seu dia a dia”. O e-book traz o selo das Edições UERN.

O lançamento ocorreu no sábado passado, 4 de julho, pelo Google Meet. A organizadora do material, profa. Dra. Isabel Amaral, coordenadora do Nupics, fala sobre o lançamento: “Foi muito bom e divertido. Teve muita música, dança e também realizamos algumas técnicas”, comentou Isabel.

A cartilha pode ser consultada gratuitamente através desse link: http://www.uern.br/pdf/Documentos/CartilhaSERMENTE.pdf

Nupics On-line – A cartilha é resultado do trabalho que o Nupics vem desenvolvendo para manter o equilíbrio, reduzir o estresse e contribuir para uma rotina de cuidados com a saúde mental. Por meio do Instagram @nupics_uern, a equipe vem realizando atendimentos virtuais durante a pandemia e ofertando práticas como aulas de respiração, tai chi chuan, yoga, meditação orientada, entre outros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support