NEEL lança edital de cursos de idiomas, preparatório para a proficiência e teste de nivelamento

A coordenação do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL, do Departamento de Letras Estrangeiras – DLE, da Faculdade de Letras e Artes – FALA/UERN, publica edital com os procedimentos de matrícula para todos os cursos de idiomas oferecidos pelo NEEL no semestre 2017.2.

Os cursos de idiomas do NEEL são voltados aos servidores da UERN e à comunidade externa. Conforme o edital, o interessado deverá ter a idade mínima de 15 anos, completos até o dia 31 de dezembro de 2018. A matrícula deverá ser efetuada presencialmente na secretaria do NEEL, localizada na sede II (prédio do Curso de Música) da FALA, Campus Central, no período de 02 a 06 de abril de 2018, no horário das 7h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h30, exceto para os alunos que se submeterão ao teste de nivelamento.

O valor da inscrição nos cursos de língua inglesa e língua espanhola é de R$ 160,00 por semestre. Ao efetuar a matrícula, o aluno se compromete à compra do material didático original que será usado no curso.

Os alunos que renovarão a matrícula deverão trazer impreterivelmente documento oficial de identidade com foto, original do comprovante de depósito do valor da inscrição, assim como o boletim do semestre 2017.1.

Os alunos novatos, assim como aqueles selecionados através do teste de nivelamento, deverão trazer obrigatoriamente uma foto 3×4 recente, documento oficial de identidade, CPF e o comprovante original de depósito com identificação do nome do interessado ou transferência bancária.

O depósito do valor da inscrição somente poderá ser realizado por transferência bancária ou diretamente no caixa, por depósito identificado. Não serão aceitos depósitos realizados através de envelope.

NIVELAMENTO – As inscrições para o teste de nivelamento também ocorrerão de 02 a 06 de abril de 2018 no NEEL. Os interessados deverão efetuar transferência bancária ou depósito nominal no valor de R$ 20,00. O teste de nivelamento ocorrerá no dia 09 de abril de 2018.

PROFICIÊNCIA – As turmas dos cursos preparatórios para os exames de proficiência nas línguas inglesa e espanhola somente serão iniciadas com o número mínimo de 16 alunos matriculados. O valor da inscrição para o curso preparatório para exames de proficiência de inglês e espanhol será de R$ 180,00.

➡ Veja o EDITAL

Dados bancários para o Depósito/Transferência:
CNPJ: 21.212.556/0001-11
Caixa Econômica Federal