...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais publica edital de seleção de alunos regulares

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital com as regras do processo de seleção de estudantes regulares do Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais. As inscrições serão realizadas entre os dias 26 e 28 de abril de forma exclusivamente online.

São ofertadas 12 vagas, sendo uma para servidor do IFRN, uma para servidor da Uern, duas para cotas étnico-raciais, uma para pessoas com deficiência e sete para ampla concorrência.

A seleção contará com as seguintes etapas: análise do projeto de pesquisa, entrevista e arguição teórica e análise do Currículo Lattes.

Confira o Edital Nº 005/2021 – PPGSSDS/FASSO/UERN publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 19.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support