Mestrado em Ciências Sociais e Humanas publica resultado de recursos e lista final de aprovados

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN) publicou Edital nº 04/2020, com o resultado dos recursos e a lista final de aprovados depois da apreciação dos recursos do processo seletivo do seu Mestrado.

Com a apreciação dos pleitos, quatro candidatos obtiveram mudança de notas e a lista de aprovados contém agora 26 alunos, ao invés dos 23 inicialmente divulgados.

Os candidatos que agora lograram aprovação terão até 11 de fevereiro para entregarem na secretaria do PPGCISH, das 8h30 às 11h30, os documentos especificados no Edital nº 08/2019 – PPGCISH/FAFIC/UERN, que rege a seleção. São os seguintes: Projeto de Pesquisa (três vias) e o Currículo Lattes (uma via) impressos e encadernados.

Além disso, o arquivo em PDF deve ser encaminhando para o endereço eletrônico ppgcish@uern.br.

Confira o resultado dos recursos e a lista final de aprovados AQUI.

Matéria com o resultado preliminar AQUI.