...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ciências Sociais e Humanas divulga resultado de prova escrita

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou antecipadamente o resultado da prova escrita do processo seletivo de alunos regulares do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, Edital 08/2019.

Os aprovados na prova escrita deverão, obrigatoriamente, sob pena de desclassificação sumária e irrecorrível, entregar, pessoalmente ou mediante procuração assinada, o Projeto de Pesquisa (3 vias) e o Currículo Lattes (1 via) no dia 10 de fevereiro de 2020, na secretaria do PPGCISH, impressos e encadernados. Além disso, deverá enviar obrigatoriamente, sob pena de desclassificação sumária e irrecorrível, o arquivo em pdf para o e-mail: ppgcish@uern.br até o momento da entrega da versão impressa e encadernada.

A divulgação da lista dos candidatos classificados após o resultado da análise dos Projetos de Pesquisa e o cronograma de suas respectivas entrevistas será realizada em 14 de fevereiro de 2020, no site do PPGCISH. Atenção para esta data, que prorroga em um dia a data prevista no cronograma original.

Confira a relação de aprovados AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support