...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Juern’s 2023: divulgado o deferimento de inscrições de atletas e equipes

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou o deferimento das inscrições de equipes e atletas que devem participar dos Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Juern’s) entre os dias 07 e 24 de março, em Mossoró. As inscrições com pendências devem ser regularizadas até o dia 1º de fevereiro.

As equipes que estão com inscrições pendentes deverão encaminhar, pelo email institucional do representante da equipe, os documentos para esporte.prae@uern.br, informando a modalidade, a categoria e o nome da equipe.

Por sua vez, os atletas das modalidades individuais com pendências nas inscrições deverão encaminhar, pelo email institucional do próprio atleta, os documentos para o mesmo email citado anteriormente. Nesse caso, é preciso especificar a modalidade e a categoria.

Modalidades

As coletivas são: Futsal (feminino e masculino), Vôlei de areia (feminino e masculino) e Vôlei de quadra (masculino). As individuais são: Tênis de mesa (feminino e masculino), Xadrez (Misto), Atletismo 100 metros (feminino e masculino), Atletismo 400 metros (masculino) e Natação 50 metros (feminino e masculino).

Confira o deferimento das inscrições, o Regulamento Geral e demais informações na página juerns.uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support