...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II Semana de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho será realizada de 11 a 14 de novembro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá entre os dias 11 e 14 de novembro a II Semana de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho – II SEAST. O evento faz alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e compõe a Política de Segurança e Saúde no Trabalho da UERN.

A abertura será na próxima segunda-feira, 11 de novembro, às 9h, no pátio da Reitoria da UERN. A programação conta com apresentação cultural, palestra e com oficinas do Núcleo de Práticas Integrativas da Faculdade de Enfermagem (NUPICS/FAEN).

A II SEAST é organizada pela PROGEP, por meio do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO),  em parceria com a Assessoria de Infraestrutura. Ao longo da semana, serão realizadas palestras, ações de saúde, campanha de vacinação, práticas integrativas e massagens relaxantes.

A semana conta também com atividades da PROGEP MotivAção: Saúde e bem-estar – Programa de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho da UERN, cujo objetivo é buscar melhorias na vida funcional dos servidores, realizando ações que proporcionam mudanças de comportamento, incentivando a uma cultura organizacional centrada em hábitos saudáveis.

Clique AQUI e confira a programação completa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support