FAEF promoverá I Festival de Natação

O curso de Educação Física em Licenciatura e Bacharelado, da Faculdade de Educação Física (FAEF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá o I Festival de Natação UERN Quatro Estilos. O evento será realizado no Parque Aquático da FAEF em duas etapas: no dia 30 de junho (I Etapa – Crawl e Costas) e no dia 10 de novembro (II Etapa – Borboleta e Peito).

Podem participar competidores das categorias mini-mirim, pré-mirim, mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e máster. Serão oferecidos aos nadadores medalhas de participação a todos que nadarem nas categorias de mini-mirim a petiz. Também serão oferecidos troféus de campeão, vice-campeão e terceiro colocado por equipe conforme a somatória da pontuação por participante e revezamentos, a partir da categoria pré-mirim.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 15 de junho para os competidores que desejam participar da primeira etapa, e até 26 de outubro para a segunda etapa, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático (LADA) próximo à piscina da FAEF. A taxa de inscrição custa R$ 10.

O Festival é promovido por estudantes do curso de Educação Física e faz parte da última avaliação do semestre das disciplinas de Metodologia da Natação (Bacharelado) e Metodologia da Natação Escolar (Licenciatura) do curso de Educação Física.

Veja o regulamento do Festival de Natação aqui.