...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAEF promoverá I Festival de Natação

O curso de Educação Física em Licenciatura e Bacharelado, da Faculdade de Educação Física (FAEF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá o I Festival de Natação UERN Quatro Estilos. O evento será realizado no Parque Aquático da FAEF em duas etapas: no dia 30 de junho (I Etapa – Crawl e Costas) e no dia 10 de novembro (II Etapa – Borboleta e Peito).

Podem participar competidores das categorias mini-mirim, pré-mirim, mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e máster. Serão oferecidos aos nadadores medalhas de participação a todos que nadarem nas categorias de mini-mirim a petiz. Também serão oferecidos troféus de campeão, vice-campeão e terceiro colocado por equipe conforme a somatória da pontuação por participante e revezamentos, a partir da categoria pré-mirim.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 15 de junho para os competidores que desejam participar da primeira etapa, e até 26 de outubro para a segunda etapa, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático (LADA) próximo à piscina da FAEF. A taxa de inscrição custa R$ 10.

O Festival é promovido por estudantes do curso de Educação Física e faz parte da última avaliação do semestre das disciplinas de Metodologia da Natação (Bacharelado) e Metodologia da Natação Escolar (Licenciatura) do curso de Educação Física.

Veja o regulamento do Festival de Natação aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support