Especialização em Mídias na Educação publica edital para inscrição de novos alunos

A coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Mídias na Educação (DECOM/FAFIC/UERN) publicou nesta sexta-feira (22), edital contemplando inscrições para novos alunos.

Poderão se inscrever professores da rede pública de ensino municipal ou estadual do Estado do Rio Grande do Norte, portadores de diploma de graduação reconhecido pelo MEC, além de candidatos que tenham concluído curso de graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, residentes no Estado do Rio Grande do Norte.

Ao todo, são ofertadas 240 vagas, sendo 5 % (12 vagas) destinadas a portadores de necessidades especiais.

As inscrições deve ser feitas das 09h do dia 8 de janeiro de 2018 até as 23h59 do dia 19 de janeiro.

Confira aqui o edital completo.

➡ Veja ERRATA ao Edital.