Encontro Estadual de Geografia será realizado esta semana

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Departamento de Geografia, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) organiza os preparativos finais para realização do Encontro Estadual de Geografia do RN (EGEORN), sendo este o principal evento acadêmico-científico da Geografia Potiguar, com o tema geral do ‘Cenários Geográficos de um Mundo em Crise’.

O EGEORN ocorre no período de 07 a 09 de junho de 2017, no Campus Central da UERN. Participa do evento, diferentes instituições que ofertam cursos de graduação em Geografia no RN como UERN, UFRN, e IFRN.

Dentre as atividades que serão desenvolvidas, merece destaque a apresentação de trabalhos científicos em diversos grupos de trabalhos (GT’s). Recentemente a Comissão Organizadora divulgou a relação dos trabalhos científicos que foram aprovados. No total foram aprovados 192 trabalhos científicos, com destaque para o GT de Ensino de Geografia, com a aprovação de 77 trabalhos, em sua maioria feitos por alunos da graduação.

Confira abaixo a lista completa de todos os trabalhos aprovados.

GT 1

GT 2

GT 3

GT 4

GT 5

GT 6

GT 7

GT 8

Os autores devem enviar os trabalhos reformulados para comissão organizadora do evento, de acordo com as avaliações feitas pelos (as) pareceristas, até no máximo 05 de junho de 2017. Só serão publicados nos ANAIS do XXIII EGEORN, os trabalhos que forem apresentados no evento.