Dinf/Uern terá plantão para tirar dúvidas sobre sistema de votação das eleições de reitor e vice

A Diretoria de Informatização (DINF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará plantão para tirar dúvidas sobre o processo de cadastramento dos membros da comunidade acadêmica que vão votar para escolha de reitor e vice.

No sábado e domingo, os atendimentos serão em dois turnos: das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O link para tirar dúvidas é o https://chat.google.com. Para ter acesso às informações será necessário usar o e-mail institucional e inicie uma conversa com o contato sigs.dinf@uern.br.

O atendimento vem sendo realizado de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A eleição de reitor e vice da Uern será realizada de forma on-line pela primeira vez na história. A votação ocorrerá no dia 14 de abril.

Você pode encontrar outras informações sobre o cadastramento AQUI.