...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Geografia de Assu lança projeto de ações de combate à COVID-19

O Departamento de Geografia do Campus de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte lançou o projeto “UERN na comunidade: ações de combate à COVID-19”.

O projeto tem o objetivo produzir materiais informativos (vídeos, áudios e textos) para população. A iniciativa também visa se integra às campanhas de solidariedade já existentes.

O professor Franklin Costa do Departamento de Geografia da UERN, Campus de Pau dos Ferros, apresenta a evolução e a distribuição espacial dos casos de covid-19 no Nordeste brasileiro, com destaque para o Rio Grande do Norte (assista o vídeo AQUI).

Este é o décimo material produzido pelo projeto. um panorama dos casos de COVID-19

“O projeto UERN na comunidade é formado por docentes e discentes da instituição, além de apoiadores em outras entidades, tendo como objetivo levar informações à sociedade sobre o coronavírus e seus riscos”, explica a professora Ana Luiza, do departamento de Geografia do Campus de Assu.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support