...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Artes promove recitais de encerramento do semestre 2019.1

Em um momento de integração e confraternização, o Departamento de Artes (DART) da Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN) realizará recitais de encerramento do semestre 2019.1. As apresentações serão na segunda e terça-feira, respectivamente, às 19h30 e às 9h, no auditório do DART/FALA, no Campus Central.

Os recitais são promovidos por alunos do curso de Licenciatura em Música e de Extensão do DART, coordenado pelo professor Renan Simões. O projeto engloba as turmas de Prática Instrumental de violão, flauta e violino, dos professores Renan Simões, Emerson Carpegianne e Isac Rufino, a turma de Instrumento Harmônico e alunos do projeto de extensão Curso Livre de Violão, ambos coordenados por Renan Simões.

“Configura-se como um momento prático no qual a sensibilidade artística e emocional é estimulada e evidenciada no exercício de palco. Neste momento, os alunos vivenciam diversas fases do aprendizado musical, desde o momento inicial em sala de aula até o palco, inclusive como plateia”, explica Renan Simões. Assim, o recital proporciona uma interação indispensável na formação artística e docente.

Os grupos musicais interpretarão clássicos nacionais e internacionais. A entrada para os recitais é gratuita.

Confira:
A programação do recital da segunda-feira aqui.
A programação do recital da terça-feira aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support