...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEaD esclarece informações sobre a oferta de novos cursos

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) esclarece algumas informações relacionadas aos novos cursos aprovados pela CAPES conforme resultado final da segunda fase do Edital 05/2018.

Diretor de Educação a Distância da UERN, Giann Mendes informa que os cursos oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) têm apoio presencial nos polos. São dois tipos de polos – um Efetivo e outro Associado. O polo Efetivo é mantido por uma prefeitura e o polo Associado é mantido por uma Instituição de Ensino Superior.

“Quando articulamos o curso de Educação do Campo, o polo associado à UERN em Patu ainda não tinha sido aprovado, portanto ainda não está ativo. O curso de Educação do Campo será oferecido pelo Campus de Patu, mas os polos de apoio presencial desse curso funcionarão nas cidades de Caraúbas, Guamaré, Marcelino Vieira, Natal e São Gonçalo do Amarante”, afirma Giann Mendes.

O curso de Letras/Inglês será oferecido pelo Campus Central, com polos de apoio presencial nas cidades de Caraúbas, Grossos, Guamaré, Luís Gomes e Parnamirim. Já o curso de Letras/Libras será oferecido pelo Campus de Pau dos Ferros, tendo polos de apoio presencial nas cidades de Grossos, Luís Gomes, Martins, Natal e Parnamirim.

Posteriormente será publicado edital de seleção das vagas. A pessoa que irá fazer um dos cursos deve escolher uma das cidades com polo de apoio presencial mais próximo de seu município.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support