...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consuni abre consulta pública sobre novo Regimento Geral da Uern

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu consulta pública sobre a minuta da proposta do novo Regimento Geral da Instituição elaborada pela Comissão Provisória para Estudos do Regimento Geral (COPERG).

A comunidade uerniana tem até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2021 para enviar as emendas e/ou destaques para a Coperg através do e-mail coperg@uern.br. Os arquivos devem estar nos formatos .doc, .docx ou .pdf, conforme modelos anexados no final deste texto.

A Coperg analisará os resultados da consulta pública e deverá apresentar um texto compilado à Secretaria dos Conselhos Superiores, em um prazo máximo de 30 dias depois de terminado o período de consulta pública à comunidade universitária.

O Consuni concluirá as discussões da proposta do Regimento Geral da Uern em quatro reuniões extraordinárias, em dois turnos (dias 15 de setembro, 5 de outubro, 19 de outubro e 9 de novembro).

Confira:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support