...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consultório Odontológico da UERN executa o “Projeto Meu Sorriso”

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), através da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), comunica aos servidores da UERN que o Consultório Odontológico executa o “Projeto Meu Sorriso”, que visa proporcionar tratamento odontológico aos servidores da UERN e dependentes, bem como aos alunos residentes, por meio da realização de diagnóstico clínico, prevenção e recuperação da saúde bucal.

A PRORHAE informa que o Consultório Odontológico funciona de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã (das 7h às 11h) e da tarde (das 13h às 17h), onde são disponibilizados cinco atendimentos normais e uma urgência para cada turno.

As consultas são marcadas pessoalmente no Consultório, ou através do telefone 3315-2110, todas as sextas-feiras para atendimento na semana seguinte, com exceção dos casos de urgência.

São usuários do Consultório Odontológico:

  • I. Titular: servidores da UERN;
  • II. Dependentes Legais: pai, mãe, cônjuge e filhos; 
  • III. Alunos Residentes.

ATENÇÃO: para que os dependentes e alunos residentes possam fazer uso dos serviços do Consultório Odontológico é necessário a apresentação de documento oficial com foto. Em se tratando de cônjuge ou companheiro(a) do titular, deve também apresentar Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável.

Os serviços oferecidos pelo Consultório Odontológico da UERN são: Orientação da higiene oral, controle de placa, fluorterapia; Avaliação de higienização oral; Diagnóstico quanto a existência de cáries, problemas na gengiva e de oclusão; Verificação de necessidades estéticas; Diagnóstico e tratamento de afecções da boca e dentes, inclusive de manifestações bucais de doenças sistêmicas; Restaurações dentárias; Periodontia básica; Exodontia; Encaminhamento para outros especialistas, quando necessário.

A Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO) atua com foco na qualidade de vida dos servidores da UERN, realizando ações que oferecem um ambiente de trabalho satisfatório, proporcionando bem-estar e valorização pessoal.

Mais informações no link http://prorhae.uern.br/default.asp?item=prorhae-ddo. Telefone 84-3315-2127 ou e-mail ddo@uern.br .

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support