...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão organizadora define cronograma de atividades do SAMBA

Representantes de pró-reitorias, assessorias e unidades acadêmicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) definiram as datas para a realização do Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA), referente ao semestre 2018.1. A programação de acolhimento dos novos estudantes ocorrerá em todos os campi da Instituição.

O SAMBA terá início pelo Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, no dia 27 de agosto. No dia seguinte será a vez do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), em Assú, recepcionar os calouros. As duas atividades serão realizadas à noite.

No dia 29 de agosto terá duas edições do SAMBA, manhã e noite, no Campus Avançado de Natal. Nos dias subsequentes, a programação ocorrerá em Patu e Caicó, ambas no turno noturno.

Já a programação do SAMBA no Campus Central será no dia 5 de setembro, nos turnos matutino e noturno. De acordo com o titular da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Erison Natécio, a programação do Seminário será bastante diversificada, com explanação dos serviços oferecidos pela UERN e apresentações culturais.

O SAMBA tem como principal objetivo ambientar e socializar os discentes com as principais atividades desenvolvidas no âmbito da UERN, bem como apresentar a estrutura acadêmica e organizacional da Universidade.

Dias de realização do SAMBA nos Campi

Pau dos Ferros: 27 de agosto – noite
Assú: 28 de agosto – noite
Natal: 29 de agosto – manhã e noite
Patu: 30 de agosto – noite
Caicó: 31 de agosto – noite
Mossoró: 5 de setembro – matutino e noturno

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support