...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Começa temporada do SAMBA 2018.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou nesta terça-feira (12) a programação de boas-vindas aos alunos ingressantes no semestre 2018.2, através do Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA).

O evento tem como objetivo recepcionar e prestar informações aos novos universitários para que os alunos ingressantes possam ter acesso às informações sobre os principais programas, projetos e atividades desenvolvidos no âmbito da Universidade.

Segundo o pró-reitor de Assistência Estudantil, Erison Natécio, o SAMBA é uma oportunidade para o aluno que está chegando à Universidade ter ideia da dimensão da instituição, e conhecer alguns serviços oferecidos nas áreas de assistência estudantil, ensino, pesquisa e extensão. “O evento é voltado para alunos do primeiro período, que acabam de ingressar na Universidade, com o objetivo de apresentar os principais serviços oferecidos aos alunos recém-chegados. A programação será realizada em todos os Campi da UERN. Nesta semana será nos Campi Avançados e na próxima semana no Campus Central”.

CRONOGRAMA DO SAMBA

12/2 : Campus de Patu
13/2: Campus de Caicó
14/2: Campus de Pau dos Ferros
15/2: Campus de Assú
20/2: Campus Central (Mossoró)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support