...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Natal encerra primeira semana de aula com SAMBA

O Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) encerrou a primeira semana de aula do semestre 2019.1 no Campus de Natal (CaN). Alunos novatos dos cursos de Ciência da Computação, Ciência & Tecnologia, Ciências da Religião, Direito e Turismo participaram do SAMBA pela manhã e à noite na última sexta-feira (28).

Antes das apresentações e orientações sobre departamentos do CaN, professores e alunas da Escola de Extensão da UERN (EdUCA) fizeram apresentações culturais para informar e promover a participação dos alunos de graduação nas atividades, cursos, oficinas e modalidades esportivas da EdUCA.

Diretor do Campus de Natal, o Prof. Dr. Chico Dantas deu boas-vindas aos estudantes e apresentou os coordenadores e secretários de cada departamento, bem como da secretaria-geral do Campus e da biblioteca, detalhando os serviços prestados por cada um.

Pró-reitora adjunta, Séphora Edite Nogueira do Couto Borges falou sobre os programas que a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) oferece para auxiliar os discentes. Assim como fez o coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Paulo Sérgio Fernandes, destacando a importância do envolvimento com os centros acadêmicos e o movimento estudantil, para a melhoria contínua da Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support