...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Caicó encerra programação do SAMBA nos campi avançados

A equipe do SAMBA (Seminário de Ambientação Acadêmica) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) encerrou nesta sexta-feira (31) a programação de acolhimento aos alunos ingressantes no semestre 2018.1 nos campi avançados.

A programação teve início na segunda-feira (27), com o Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, em Pau dos Ferros. Na terça-feira (28) foi a vez dos alunos do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú, receberem a programação de acolhimento. Na quarta-feira (29), a equipe do SAMBA recepcionou os alunos novatos do Campus Avançado de Natal, nos turnos manhã e noite. Na quinta-feira (30), a programação foi realizada no Campus Avançado de Patu e na sexta-feira (31), no Campus Avançado de Caicó.

Durante o Seminário, os alunos têm a oportunidade de conhecer a estrutura física e organização da UERN, que está presente em 17 municípios do Rio Grande do Norte, como também conhecer programas e projetos nas áreas do ensino, pesquisa, extensão e assistência estudantil.

O diretor do Campus de Caicó, Álvaro Lima, deu as boas-vindas aos alunos novatos do Curso de Filosofia. Ele destacou a importância da UERN na formação de profissionais e o trabalho realizado no Campus, em especial na área de filosofia, onde a Universidade conta com o Mestrado Profissional em Filosofia (Prof-Filo)

Participaram do SAMBA em Caicó o chefe de Gabinete da Reitoria, Zezineto Mendes, que fez a acolhida oficial da Instituição; a pró-reitora adjunta de Assistência Estudantil, Sephora Edite Nogueira; o pró-reitor adjunto de Extensão, Fabiano Mendes; o ex-diretor do Campus de Caicó, Padre Costa, além de professores e técnicos administrativos.

Na próxima quarta-feira (5), o SAMBA será realizado com os alunos ingressantes do Campus Central. A programação acontece às 8h e 19h, no Ginásio da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support