...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bispos do RN solicitam reunião sobre a Uern com o governador Robinson Faria

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha; o bispo de Caicó, Dom Antônio Jaime Vieira Cruz, e o bispo de Mossoró, Dom Mariano Manzana, solicitaram nesta terça-feira (05) uma reunião com o governador Robinson Faria para tratar dos atrasos salariais no serviço público estadual e da Universidade do estado do Rio Grande do Norte (UERN), que segue em greve desde o dia 10 de novembro.

Reunidos na Cúria Diocesana, em Mossoró, os três representantes máximos da Igreja Católica no estado emitiram nota afirmando que “…os Bispos do Rio Grande do Norte, reunidos hoje em Mossoró, vêm respeitosamente solicitar a Vossa Excelência (governador Robinson Faria) uma audiência para tratar da atual situação da UERN, assim como dos demais servidores e pensionistas do estado. Nessa audiência, estaremos acompanhados dos Padres do estado. Mais do que buscar compreender a temática em tela, a Igreja Católica objetiva contribuir para a solução do problema que ora se apresenta”.

Os bispos aguardam agora uma data para audiência com o governador Robinson Faria.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support