...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Artistas da Uern são convidados a participar do momento Curta Arte do II Congresso Nacional

A coordenação do “II Congresso Nacional UERN: (re) conexões para a educação do amanhã” abriu chamada convidando os artistas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) a inscreverem suas apresentações artísticas em formato de vídeo para compor a programação do evento, no momento Curta Arte.

Os vídeos, no formato MP4, devem ter no máximo 5 minutos e devem ser enviados até o dia 12 de agosto. Cada artista/grupo pode enviar mais de um vídeo.

As inscrições serão entre os dias 23 de julho e 12 de agosto através de formulário eletrônico cujo link está disponível na Chamada de Apresentações Artísticas.

Podem participar alunos, técnicos administrativos e professores que desenvolvam atividades artísticas no âmbito da Uern.

O Congresso Nacional UERN é um evento anual e neste ano será realizado entre os dias 20 e 24 de setembro, antecedendo o aniversário de 53 anos da Instituição.

Saiba mais sobre o Congresso AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support