Alunos visitam apiário em minicurso do VI CONgest

O VI Congresso de Economia & Gestão (CONgest) promoveu na manhã desta sexta-feira o minicurso “Apicultura do semiárido potiguar”, que levou 15 alunos participantes do evento ao apiário da Fazenda Extrema, no município de Upanema.

Coordenado pela professora Anne Katherine Bezerra, do Departamento de Gestão Ambiental, o minicurso teve como proposta abordar o uso de técnicas, materiais, equipamentos e outros temas relacionados à apicultura.

A iniciativa compõe a programação de 34 minicursos promovidos pelo VI Congest, que se estende até esta sexta-feira.

O congresso contempla concomitantemente os seguintes eventos: VIII Semana do Economista; III Semana do Contador; V Semana da FACEM; IV Encontro de Iniciação Científica em Contabilidade; VIII Seminário Temático em Gestão Ambiental e IV Simpósio de Tecnologia em Gestão Ambiental e a Semana de Administração.

A programação completa do evento e as ementas dos minicursos realizados podem ser acessadas abaixo:
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
EMENTA DOS MINICURSOS.