Abruem publica chamada para o Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual

A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) publicou, nesta terça-feira, 9, edital referente ao Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual, o qual dispõe aos estudantes de graduação vagas em disciplinas de cursos superiores que podem ser cursadas conforme interesse e necessidades dos alunos, como enriquecimento curricular, atividades complementares e integralização curricular.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 24 de março, de forma on-line. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação das instituições filiadas à Abruem e ter concluído 20% da carga horária total de seu curso.

A Uern irá disponibilizar através do programa 80 vagas, distribuídas entre 16 disciplinas de três cursos da modalidade a distância.

Além da Universidade, outras 13 instituições também irão disponibilizar vagas, às quais os alunos da Uern também podem se candidatar.

Veja:

Edital de Mobilidade Virtual – ABRUEM