Aberta Consulta Pública do Plano Institucional de Cultura da UERN

A elaboração do Plano Institucional de Cultura da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PIC/UERN) chega a sua fase final, da construção participativa, com a Consulta Pública, que acontece até 13 de março e tem como finalidade a ampliação e aperfeiçoamento do processo de produção e implantação do PIC/UERN. Para isso, estudantes, técnicos, professores, artistas e toda a comunidade externa são convidados para contribuir, propondo sugestões e melhorias para o PIC/UERN. O Plano vem sendo debatido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), comunidade acadêmica e sociedade em geral desde o início de 2016.

PLANO INSTITUCIONAL DE CULTURA – O PIC representa um fortalecimento da política cultural, da promoção de ações em cultura e artes no âmbito da Universidade, estabelecendo objetivos, diretrizes, metas e ações para orientar as atividades nessas áreas na UERN, no período de 2017 a 2024. Foi elaborado tomando como referência o Plano Nacional de Cultura, modelo participativo seguido pelos Estados e Municípios.

Contribua: Consulta Pública