...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta Consulta Pública do Plano Institucional de Cultura da UERN

A elaboração do Plano Institucional de Cultura da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PIC/UERN) chega a sua fase final, da construção participativa, com a Consulta Pública, que acontece até 13 de março e tem como finalidade a ampliação e aperfeiçoamento do processo de produção e implantação do PIC/UERN. Para isso, estudantes, técnicos, professores, artistas e toda a comunidade externa são convidados para contribuir, propondo sugestões e melhorias para o PIC/UERN. O Plano vem sendo debatido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), comunidade acadêmica e sociedade em geral desde o início de 2016.

PLANO INSTITUCIONAL DE CULTURA – O PIC representa um fortalecimento da política cultural, da promoção de ações em cultura e artes no âmbito da Universidade, estabelecendo objetivos, diretrizes, metas e ações para orientar as atividades nessas áreas na UERN, no período de 2017 a 2024. Foi elaborado tomando como referência o Plano Nacional de Cultura, modelo participativo seguido pelos Estados e Municípios.

Contribua: Consulta Pública

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support