N° de discentes com deficiências cadastrados na DAIN: | Gráficos | Tabelas | |
Geral |
Por Campus/Núcleo | |||
Central | |||
Pau dos Ferros | |||
Patu | |||
Natal | |||
Assú | |||
Caicó | |||
Alexandria | |||
Apodi | |||
São Miguel | |||
PAFOR | |||
Nova Cruz | |||
Caraúbas | |||
São Gonçalo do Amarante | |||
Pós-Graduação ( Campus Central) | |||
DEAD |
Servidores com necessidades especiais |
Roda de Estudos Sobre a Lei Brasileira de Inclusão |
Projetos de Extensão | |||
Cursos ofertados – Quadro Geral | |||
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS | |||
LEDOR | |||
Orientação e Mobilidade | |||
Formação Continuada | |||
BRAILLE |
Internacionalização – Agenda de Prioridades
Participação em eventos internacionais |
CAMPUS/NÚCLEO | PROFESSORES | TÉCNICOS |
CENTRAL | 01 | 09 |
CAMEAM | 02 | 03 |
NATAL | 01 | 01 |
CAWSL | 01 | 01 |
TOTAL | 05 | 14 |
Roda de Estudos Sobre a Lei Brasileira de Inclusão | Encontros |
1ª e 2ª fases | 14 |
3ª e 4ª fases | 08 |
LBI Itinerante | 04 |
Curso/Semestre | Nível I | Nível II | Nível III | Intérprete I | Intérprete II | Intérprete III | LIBRAS Kids |
2013.2 | x | x | x | ||||
2014.1 | x | x | x | ||||
2014.2 | x | x | x | x | |||
2015.1 | x | x | |||||
2015.2 | x | x | |||||
2016.1 | |||||||
2016.2 | x | x | x | ||||
2017.1 | x | x | x | ||||
2017.2 | x | x | x | ||||
2018.1 | x | x | x | x |
Curso/Semestre | LEDOR |
2013.2 | |
2014.1 | x |
2014.2 | x |
2015.1 | x |
2018.1 | x |
Curso/Semestre |
Orientação e Mobilidade |
2015.1 | x |
2015.2 | x |
2016.1 | x |
Curso de Formação Continuada/Semestre | Realizado |
2015.1 | x |
2015.2 | x |
2016.1 | x |
2016.2 | x |
2017.1 | x |
2017.2 | x |
2018.1 | x |
2018.2 | x |
2019.1 | x |
2019.2 | x |
2020.1 | x |
2020.2 | x |
2021.1 | x |
2021.2 | x |
2022.1 | x |
2022.2 | x |
Curso de BRAILLE/Semestre | Realizado |
2017.2 | X |
2018.1 | x |