N° de discentes com deficiências cadastrados na DAIN: | Gráficos | Tabelas | |
Geral | ![]() |
![]() |
Por Campus/Núcleo | |||
Central | ![]() |
||
Pau dos Ferros | ![]() |
||
Patu | ![]() |
||
Natal | ![]() |
||
Assú | ![]() |
||
Caicó | ![]() |
||
Alexandria | ![]() |
||
Apodi | ![]() |
||
São Miguel | ![]() |
||
PAFOR | ![]() |
||
Nova Cruz | ![]() |
||
Caraúbas | ![]() |
||
São Gonçalo do Amarante | ![]() |
||
Pós-Graduação ( Campus Central) | ![]() |
||
DEAD | ![]() |
Servidores com necessidades especiais | ![]() |
![]() |
Roda de Estudos Sobre a Lei Brasileira de Inclusão | ![]() |
![]() |
Projetos de Extensão | |||
Cursos ofertados – Quadro Geral | ![]() |
||
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS | ![]() |
||
LEDOR | ![]() |
||
Orientação e Mobilidade | ![]() |
||
Formação Continuada | ![]() |
||
BRAILLE | ![]() |
Internacionalização – Agenda de Prioridades
Participação em eventos internacionais |
![]() |
CAMPUS/NÚCLEO | PROFESSORES | TÉCNICOS |
CENTRAL | 01 | 09 |
CAMEAM | 02 | 03 |
NATAL | 01 | 01 |
CAWSL | 01 | 01 |
TOTAL | 05 | 14 |
Roda de Estudos Sobre a Lei Brasileira de Inclusão | Encontros |
1ª e 2ª fases | 14 |
3ª e 4ª fases | 08 |
LBI Itinerante | 04 |
Curso/Semestre | Nível I | Nível II | Nível III | Intérprete I | Intérprete II | Intérprete III | LIBRAS Kids |
2013.2 | x | x | x | ||||
2014.1 | x | x | x | ||||
2014.2 | x | x | x | x | |||
2015.1 | x | x | |||||
2015.2 | x | x | |||||
2016.1 | |||||||
2016.2 | x | x | x | ||||
2017.1 | x | x | x | ||||
2017.2 | x | x | x | ||||
2018.1 | x | x | x | x |
Curso/Semestre | LEDOR |
2013.2 | |
2014.1 | x |
2014.2 | x |
2015.1 | x |
2018.1 | x |
Curso/Semestre |
Orientação e Mobilidade |
2015.1 | x |
2015.2 | x |
2016.1 | x |
Curso de Formação Continuada/Semestre | Realizado |
2015.1 | x |
2015.2 | x |
2016.1 | x |
2016.2 | x |
2017.1 | x |
2017.2 | x |
2018.1 | x |
2018.2 | x |
2019.1 | x |
2019.2 | x |
2020.1 | x |
2020.2 | x |
2021.1 | x |
2021.2 | x |
2022.1 | x |
2022.2 | x |
Curso de BRAILLE/Semestre | Realizado |
2017.2 | X |
2018.1 | x |