Emendas Estaduais 2019

EMENDA Nº 65

Parlamentar: George Soares

Objetivo: Destina recurso para aparelhamento do Campus de Patu.

Valor: R$ 50.000,00

EMENDA Nº 85

Parlamentar: Carlos Augusto

Objetivo: Destina recurso para construção de Complexo Cultural da UERN em Pau dos Ferros (Museu de Cultura Sertaneja e Teatro – UERN).

Valor: R$ 370.000,00

EMENDA Nº 86

Parlamentar: Márcia Maia

Objetivo: Destina recurso para o aparelhamento das Unidades da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN.

EMENDA Nº 280

Parlamentar: Fernando Mineiro

Objetivo: Destina recurso para reforço de dotação orçamentária da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN, destinada ao aparelhamento da Biblioteca do Campus Avançado de Patu.

EMENDA Nº 285

Parlamentar: Fernando Mineiro

Objetivo: Destina recurso para reforço de dotação orçamentária da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN, destinada a construção de instalações para fortalecimento da Assistência Estudantil.

Valor: R$ 150.000,00

EMENDA Nº 287

Parlamentar: Fernando Mineiro

Objetivo: Destina recurso para reforço de dotação orçamentária da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN, destinado a construção ou reforma do prédio do Campus Avançado de Assu.

EMENDA Nº 341

Parlamentar: Larissa Rosado

Objetivo: Destina recurso para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atendimento das demandas acadêmicas e administrativas dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

EMENDA Nº 342

Parlamentar: Larissa Rosado

Objetivo: Destina recurso para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atendimento das ações da assistência estudantil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

EMENDA Nº 343

Parlamentar: Larissa Rosado

Objetivo: Destina recurso para contratação de serviços a viabilizar a realização de eventos ligados a comunidade estudantil, a exemplo do “Seminário de Ambientação”, “Jogos Universitários” e outros.

Valor: R$ 15.000,00