uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), publica a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de técnicos administrativos: Ledor, Instrutor Musical e Técnico em audiovisual.

São ofertadas quatro vagas, sendo duas para lotação na Escola de Música/Departamento de Artes -DART/FALA, uma para a UERN TV e uma para a Diretoria de Ações Inclusivas (DAIN).

As inscrições serão realizadas de 08 de novembro até as 23h59 do dia 17 de novembro. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível neste link. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar, em formato PDF, todos os documentos descritos no Edital abaixo.

O processo seletivo consistirá em fases distintas: Teste Prático/Prova Didática, Entrevista e Análise de currículo. O resultado preliminar será publicado no dia 07 de dezembro.

O Edital pode ser conferido neste link.

Anexo I do Edital aqui.