uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), através do Setor de Esporte, Cultura e Lazer, e a Faculdade de Educação Física (Faef) promovem, a partir deste mês, o projeto Esporte na Uern, que oferece vagas gratuitas em diversas modalidades esportivas a discentes, servidores e egressos da Universidade.

São oferecidas vagas nas modalidades de futsal, basquete, vôlei indoor, vôlei de praia, yoga, taekwondo, xadrez, ludo, dama, dominó.

As vagas são limitadas e é necessário realizar inscrição através de formulário on-line – à exceção dos jogos analógicos (xadrez, ludo, dama e dominó), para os quais não é preciso inscrever-se.

A realização do projeto tem como objetivo promover benefícios sociais, físicos, intelectuais à comunidade acadêmica, além de fomentar a integração através do esporte.

A Universidade pretende ainda, com a ação, fomentar junto à comunidade a prática de hábitos saudáveis e a melhoraria da qualidade de vida, por meio da cultura do cuidado à saúde.

Confira abaixo os horários de cada modalidade e os links de inscrição:

Horários das atividades
Inscrições para futsal, basquete, vôlei indoor e vôlei de praia
Inscrições para yoga e taekwondo