Setor de Mobilidade Acadêmica

O setor de Mobilidade Acadêmica da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais contribui com a formação e o aperfeiçoamento do corpo docente, discente e técnico administrativo, objetivando a aquisição de novas experiências e a interação com outras culturas.

A experiência de conhecer e interagir com outras culturas, outras metodologias e instituições de ensino enriquece e amplia a formação acadêmica de qualquer pessoa. Para oportunizar que a comunidade acadêmica possa realizar estudos em outras universidades do país e do exterior, oferece diferentes modalidades de mobilidade acadêmica.

Oferta semestralmente vagas no edital de mobilidade acadêmica virtual da ABRUEM, a qual oferta disciplinas nos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância – EaD.

Participa do Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual – PILA, oportunizando que os alunos da UERN possam cursar disciplinas em universidades estrangeiras vinculadas ao programa e que alunos estrangeiros possam cursar disciplinas na UERN.