...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

XI CONgest 2025 terá abertura oficial na segunda-feira

Texto: Iasmin Cardoso – Estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas (Facem), promoverá o XI Congresso de Economia & Gestão (CONgest), no período de 6 a 10 de outubro, com o tema Inteligência Artificial, Mercado de Trabalho e Novas Dinâmicas do Conhecimento. O evento será realizado de forma remota e presencial, com atividades no Campus da Uern Mossoró. 

O Congresso tem início na segunda-feira, 6, pela manhã, às 7h30, com a palestra, transmitida pelo canal do YouTube da Uern, sobre Inteligência artificial: o próximo capítulo da inovação humana. O evento terá como palestrantes os professores Dr. Antônio Cláudio Noberto e Dra. Rosângela Queiroz.

No mesmo dia, às 19h15, terá a abertura oficial do evento, com a palestra sobre “Inteligência Artificial, mercado de trabalho e novas dinâmicas do conhecimento”, realizada pela Ma. Jéssica Figueiredo, juntamente com o moderador Dr. Leovigildo Cavalcanti. A atividade será presencial, na Sala Multiuso da Biblioteca do Campus Central, também transmitida pelo canal do YouTube da Uern.

A programação do Congest contará com palestras, minicursos e mesas redondas. Entre os dias 6 a 10 de outubro, serão simultaneamente realizados os seguintes eventos: XI Semana do Economista e IX Jornada de Estudos Turísticos da Uern. 

O XI CONgest 2025 tem como objetivo estimular a produção científica e o intercâmbio entre profissionais e estudantes interessados em estudar e debater sobre economia, negócios, gestão e políticas públicas. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support