“UERN vai à escola” promove oficina on-line sobre design na plataforma Canva

O projeto de extensão “UERN vai à escola”, da Faculdade de Educação, irá realizar nesta segunda-feira, às 14h, a oficina “Noções de design na plataforma on-line Canva para iniciantes”.

A oficina será ministrada pela aluna do curso de Pedagogia Paula Nascimento, membro da Comissão de Comunicação da Faculdade de Educação (COMFE).

O evento, aberto ao público em geral, será realizado pela plataforma Google Meet e   terá certificado de participação (4 horas), podendo ser acessado através deste link.

Mais informações podem ser acessadas no perfil da Faculdade de Educação no Instagram (@fe_uern).