Uern tem a quarta maior média de público do GO!RN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) tem a quarta maior média de público do GO!RN. Os dados foram consolidados pelo correalizador do evento, o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae RN), e disponibilizados às demais entidades correalizadoras, como é o caso da Uern.

“O resultado mostra que as temáticas que trouxemos para o evento foram pautas de extrema importância para a público. A Uern foi a única universidade mencionada no ranking das 10 maiores médias de público por correalizador. Isso é muito gratificante e representativo, já que esta é a segunda vez consecutiva que a Uern é correalizadora do maior evento de inovação do RN”, declara a diretora da Agência Uern Inova, Profa. Cintia Freitas.

A Uern debateu temas sobre ferramentas digitais para a educação empreendendora e a inovação na área da saúde. Além disso, a Universidade teve co-participação na realização de diferentes atividades realizadas durante o GO!RN.

O GO!RN reuniu todo o ecossistema de inovação do RN nos dias 3 e 4 de novembro, em Natal. A programação contou com mais de 17 mil inscritos.

Foram mais de 250 atividades oferecidas aos participantes, entre palestras, painéis, oficinas e outras atividades, que apresentaram novidades e tendências, além de discutir temas ligados a áreas, como inovação, tecnologia, negócios inovadores, sustentabilidade, impacto social, games, programação, robótica, startups e universo geek.