Uern realizará mais uma edição do Projeto Quinta Cultural

Texto: Vitória Araújo – Estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Diretoria de Educação, Cultura e Artes da Pró-Reitoria de Extensão (Deca/Proex), realizará nesta quinta-feira (16) mais uma edição do Projeto Quinta Cultural. O evento será realizado no Pátio da Reitoria da Uern, a partir das 16h.

Nesta edição, será promovido o lançamento do livro “Um Punhado de Escritos”, do artista e escritor Jorge Borges, que também fará uma performance teatral.

Além disso, a programação contará com performance em Dança Contemporânea pelo Projeto Algoritmo – Circulação e Formação, realizado pelo Núcleo de Colaboração e Criação Artística (Nuca).

O Quinta Cultural tem como objetivo levar a arte e a cultura para a comunidade acadêmica, buscando apoiar a universidade, artistas locais e regionais na produção artística.

Confira mais informações no perfil do instagram @proexuern