Uern publica resultado de inscrições de Moradia Universitária e convoca para entrevistas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), torna público o resultado das inscrições e convocação referente a segunda etapa de fluxo contínuo para acesso ao Programa de Moradia Universitária na modalidade residência universitária, ano letivo 2024.

Os(as) candidatos(as) com o resultado “Classificado(a)” estão aptos para as entrevistas. Considerando que não há candidatos(as) desclassificados(as), está dispensada a fase de recurso.

Somente foram considerados para as entrevistas os(as) estudantes que atenderam aos requisitos previstos no perfil do Programa de Moradia Universitária – modalidade residência Universitária, conforme os itens 4 e 5 do Edital
n.º 024/2024- PRAE e entregaram toda documentação comprobatória solicitada no formulário de inscrição.

Os(as) candidatos(as) deverão acessar as salas de entrevistas no dia, horário e endereço disponíveis no anexo II do edital. O não comparecimento no dia e horário previsto para as entrevistas implicará, automaticamente, na eliminação. Será reprovado(a) o(a) candidato(a) que tiver parecer desfavorável pela avaliação psicológica.

Constatado irregularidades ou informações contraditórias durante as entrevistas, o(a) candidato(a) será desclassificado(a).

Os(as) candidatos(as) que ficarem empatados(as) serão submetidos aos seguintes critérios de desempate: menor renda familiar per capita, maior nota na entrevista e maior distância do município em que reside.

Confira o edital neste link.