Uern participa de Virada Cultural Lésbica 2020

O Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN) participará da Virada Cultural Lésbica 2020. O evento será realizado sábado, 5, às 16h44, com transmissão pelo canal do Ser-Tão no Youtube.

A programação é uma construção coletiva de núcleos de estudos em gênero e sexualidade da UERN, Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Universidade de Brasília (UnB), além de coletivos, associações e empreendimentos diversos.

A programação contará com artistas, professoras, poetas, ilustradoras, musicistas, e compositoras. A proposta da atividade é promover o reconhecimento ao trabalho e às lutas que as mulheres lésbicas enfrentam diariamente.