A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com seis vagas abertas para a disciplina “Metodologia no Ensino de História: o pesquisador professor e o professor-pesquisador”, ofertada no âmbito do Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória). As vagas são destinadas exclusivamente a discentes vinculados a outras Instituições de Ensino Superior (IES) participantes da rede nacional do programa ProfHistória.
Para efetuar a matrícula, os interessados devem enviar, até o prazo estipulado pela coordenação local, dois documentos para o e-mail profhistoriauern@mestrado.uern.br:
-
O formulário de matrícula de aluno especial, disponível no link: Formulário SIGAA;
-
Uma declaração comprovando o vínculo com o ProfHistória em outra IES.
A iniciativa amplia o intercâmbio acadêmico entre os polos da rede ProfHistória, promovendo o compartilhamento de experiências e a qualificação continuada dos docentes da Educação Básica, objetivo central do programa reconhecido pela Capes/MEC.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail informado acima.