Uern oferece 28 vagas para residência universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulga os procedimentos da seleção de discentes para residência universitária, referente ao semestre 2023.2.

A seleção é voltada para alunos de cursos presenciais de graduação e pós-graduação que possuam renda per capita máxima de um salário mínimo e meio.

Os discentes contemplados terão vaga na residência universitária pelo tempo regular de integralização do seu curso.

São ofertadas 28 vagas distribuídas nos campi de Assú, Caicó, Mossoró, Natal e Patu.

Além das vagas oferecidas inicialmente, serão criados cadastros de reserva com o objetivo de suprir as vagas que surgirem durante o semestre 2023.2.

As inscrições deverão ser realizadas mediante o preenchimento de formulário de inscrição, no período de 8 a 17 de novembro.

O link para as inscrições, a documentação necessária e demais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no EDITAL.