UERN lamenta falecimento de radialista Rui Maurício

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta o falecimento do radialista Rui Maurício, ocorrido na manhã desta quarta-feira (05).

Rui Maurício atuou em diversas emissoras de rádio no interior do Rio Grande do Norte, entre elas, Rádio Libertadora, Rádio Rural e Rádio Difusora de Mossoró. Também presidiu o Sindicato dos Radialistas de Mossoró e Região.

Neste momento de dor, a Universidade se solidariza com os familiares, amigos e com todos que fazem a Rádio Difusora de Mossoró, empresa na qual atuava. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros pêsames.