...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern lamenta falecimento de Camila Morais

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lamenta o falecimento de Camila Morais da Rocha, referência na luta pela inclusão e pelos direitos das pessoas com deficiência em Mossoró.

Egressa da Uern, Camila formou-se em Serviço Social em 2018 e concluiu o Mestrado em Educação em 2021, dedicando sua trajetória acadêmica e profissional à defesa de uma sociedade mais justa e acessível. Sua atuação incansável foi marcada pelo compromisso com a equidade, o respeito à diversidade e à construção de políticas públicas inclusivas.

A Uern se solidariza com familiares, amigos e toda as pessoas que conviveram com Camila e reconhece seu legado como inspiração para todos que acreditam em uma educação pública, gratuita, inclusiva e de qualidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support