UERN FORMA DOIS PRIMEIROS ALUNOS DO CURSO DE ODONTOLOGIA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) formou nesta segunda-feira os dois primeiros alunos do curso de Odontologia sediado no Campus Avançado de Caicó. A solenidade de colação de grau simples ocorreu no gabinete do vice-reitor Aécio Cândido.
Os pioneiros são Fabianna da Conceição e Alexandre Policarpo, que precisaram antecipar a formatura para poderem ingressar  no serviço público. A primeira passou em concurso para a Prefeitura de Areia Branca e o segundo em processo seletivo para contrato temporário na Prefeitura de Parelhas. “Sinto-me muito orgulhosa por participar dessa história”, frisa Fabianna. “É muita felicidade por toda luta que passamos no curso”, destaca Alexandre.
O vice-reitor Aécio Cândido destacou a alegria da UERN em lançar os dois primeiros odontólogos formados na instituição. “É sempre um prazer para a universidade entregar  novos profissionais no mercado. Vocês são pioneiros de um curso recém criado e já estão sendo chamados ao trabalho”, frisou.