Uern faz levantamento sobre interesse da comunidade estudantil sobre Juerns

Os Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Juerns) estarão de volta neste ano. Por isso, a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis (Prae), junto ao Setor de Esportes e Eventos (SEE), está realizando um levantamento por meio de um formulário. O objetivo é saber as intenções de participação da comunidade estudantil em todos os campi.

O formulário estará disponível até o dia 05 de agosto de 2022 AQUI.

“Contamos com a sua participação pois objetivamos, através do Juerns 2022 fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos; desenvolver o intercâmbio sociocultural e esportivo dos participantes entre os campi avançados da Uern; promover o congraçamento dos universitários norte-rio-grandenses, estimulando a prática do esporte; e contribuir para o desenvolvimento integral do discente/atleta como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte”, registrou a equipe da Prae/SEE.